domingo, 17 de junho de 2012

CRACK " Droga da Morte"



Cracolândia - São Paulo


Vendo essa foto, comecei a pensar sobre o que fizemos com nossas crianças,e  a que ponto deixamos as coisas chegarem. Ai você pode estar pensando "eu não tenho nada a ver com isso" tem sim e muito!!! isso hoje pode estar longe da sua realidade, mas amanhã pode estar dentro da sua casa, e ai?
Todos nós somos responsáveis  pelas coisas que acontecem em nosso País, pois quem está lá governando, só está poque de certa forma nós os  colocamos. E eles estão fazendo o que para coibir ou prevenir que essa terrível droga chegue a nossos lares?  
 Se até  na cidade que teria que ser o exemplo de civilidade e organização(Brasília) já está tomada pelo Crack??
Vamos pensar....

Saiba mais....
Pela forma de uso, o crack é mais potente do que qualquer outra droga e provoca dependência desde a primeira pedra. A droga é de fácil acesso, sem cheiro, de efeito imediato e aprisiona usuários  e seus familiares.

O baixo custo da pedra – em torno de R$ 5,00 – revela-se ilusório. Empurrando para o precipício da fissura, o dependente precisa fumar 20, 30 vezes por dia. Desfaz-se de todos os bens, furta de familiares e amigos e, por fim, começa a cometer crimes.


" Que Deus tenha piedade das pessoas que as usam, pois eles já  estão mortos!!!.... só esqueceram de cair ..." ( alusão a forma  de zumbi que o usuários se tornam)

Como o crack vicia uma pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário